Sou

E tudo que existe é uma mente que no desenrolar da dança do dia-a-dia vai tomando o lugar que cabe meu eu que vive e se embala na melodia fina e rítmica de uma canção de pureza, guiado pela linda e doce voz dos caminhos que tomo, sentindo que é minha natureza. Uma mente que incorpora o que não sente e brinca pensando que faz gente quando na verdade não traz o ser dagente! Porém clara e consciente do que não sente. Compassada no tom do deus, entende o que leva a paz, vai atrás, depois sabe que não precisa correr mais, pois a paz se faz, sem mais. Me encontro tomada de sentimentos puros e inerentes, consciente do presente, ligada no futuro com a liberdade imposta pelo passado,
uma liberdade que não me limita ao lugar de vivencilhar, compartilhar e doar o carinho que sou a todas as formas que me rodeia. Esbarro numa forma... O sentimento se torna contido, pois o que era fluído se dissolveu e nesse espaço esburacado a mente racional domina liberta do que não tem, estando longe a plenitude, onde tudo será compartilhado, eu e meu estado! Vindo todos, sentindo todos, e as formas, e o tudo que me faz bem. No peito um mente boa, sábia que me garante no viver, a evolução agora é parte, tendo no peito espaço suficiente onde a mente divide consciente com o amor que insiste em ser intrínseco e tão inerente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Insight

Sem Título

...